quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Melhor trabalho de inglês que eu já fiz...

Ano passado, como em todos os anos a minha profª E de inglês pediu para que fizessemos uma apresentação musical ou teatral. Ela sempre passa esse tipo de trabalho pra gente e eu sempre quis fazer algo diferente, porque meu grupo só cantava e não apresentava a parte criativa.
Minha colega M deu a ideia do meu grupo dançar Jai Ho das The pussycat dolls, começamos com um trio(eu, a L e a K). Depois assistindo ao clip eu vi que o homem que cantava com elas(ar rahman) era parecido com meu amigo, ele por sua vez ñ tinha grupo então nós convidamos ele para participar do nosso, ele aceitou nisso entraram a K e a T.
Ensaiamos muito, em casa, na escola enquanto os outros grupos não ensaivam nada. Compramos o pano, a E nossa amiga, coreográfa, maquiadora e manicure nos ajudou muito. Chegou o grande dia, e nós arrasamos totalmente, até o grupo do C que se achava tão superior ao nosso ficou de boca aberta. A professora E adorou e nos chamou para apresentarmos a dança no período da tarde tbm. Nós fomos e foi melhor ainda estavamos representando nossa sala. Foi d+!
No período da manhã até o B parece q viu*-*

Beijinhus A Garota do Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário